segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Terracuda Foose 500 HP

      
      A história diz que um de seus clientes trouxe um relógio Breitling e pediu á Chip para fazer seu carro da mesma cor. Este foi o resultado, um Plymouth 1970 Barrauda pintado em Terracuda Brown com California Gold listras, sendo que ambos são parte da nova linha de tintas Foose desenvolvidas com a BASF. O Terracuda é muito mais do que apenas a pintura, foi com o alto padrão que é comum entre todos os veículos Foose. O monobloco do carro original foi removido e substituído por uma moldura personalizada por Chip e construído por Art Carr, e cada painel do carro foi alterado de algum modo. O eixo dianteiro foi almentado na frente em três polegadas para criar menos de uma falésia, e o pára-choques traseiro foi cortada e dobrada por dentro Sob o capô de e com  motor Mopar de caixa 392ci que é acoplado a uma transmissão de 5 velocidades Tremec e um Ford 9 polegadas na extremidade traseira. O interior é totalmente personalizado, bem como, Tecido da Ferrari de couro cobrindo assentos de fibra de carbono. Em último lugar, um conjunto de rodas Foose desenhados foram adicionados e pintados para combinar com o resto do veículo.



Esse Musclecar Rende 500HP e foram gastos U$ 680.000,00 No projeto





 Abaixo, você pode ver o detalhe do pára-choque traseiro que também teve um pouco de magia "Foose" trabalhou com ele e o mesmo foi modificado para torná-lo apto para mais perto do carro, dando um visual mais contemporâneo.


 O motor é um engradado 6.4L Hemi que está equipado com uma 5 velocidade transmissão Tremec. Na parte traseira a potência é transmitida às rodas através de um Ford 9 polegadas extremidade traseira. O motor apresentou um desafio, pois era mais alto que o motor original e não caberia sob a capa original com o sistema de admissão de ar que estoque Chip queria manter. Eles criaram um modelo de argila da colher e passou para Marcel para recriar de aço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário